Esportes

Seleção Brasileira bate os anfitriões da Copa 2018

Não deu para os donos da casa. Nem mesmo o frio russo foi capaz de impedir mais uma vitória da seleção comandada por Tite. Com uma atuação consistente, no segundo tempo, a Seleção Brasileira ganhou da Rússia por 3 a 0 na tarde desta sexta-feira, em Moscou. O confronto das duas seleções foi no Estádio Luzhniki, palco da final da Copa do Mundo no dia 15 de julho.

Após um primeiro tempo com escassas chances de gol, o time deslanchou na etapa final e conseguiu furar o bloqueio russo. O zagueiro Miranda abriu o placar, Philippe Coutinho aumentou em cobrança de pênalti e o volante Paulinho usou a cabeça para fechar o marcador.

No último amistoso antes da convocação definitiva para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira reencontra a Alemanha às 16h45 (de Brasília) de terça-feira, no Estádio Olímpico de Berlim. O jogo marca o primeiro duelo com o adversário germânico após a goleada por 7 a 1 de 2014.


Com Gazeta Esportiva

< Responsáveis pela morte de vereador são condenados a mais de 20 anos Comércio espera receber 100 milhões de consumidores nesta Páscoa <